Pesquisar no blogue

My sweet valentine

Quem me conhece já sabe que não sigo muito o espírito comemorativo e consumista associado a algumas datas que nos são "impostas", como é o caso do dia dos namorados, ou dia de S. Valentim.

Já no ano passado fiz uma referência, aqui no blog, a esta minha recusa pessoal em me juntar ao rebanho, e como tal, NÃO ir jantar fora neste dia nem comprar NADA para oferecer à minha cara metade. Podem pensar que é uma atitude fria da minha parte, mas já expliquei no post do ano passado e torno a dizer :)
Para mim e para o F., todos os dias são dias de namorados e preferimos ir jantar fora desta data, quanto tudo está mais calmo e somos bem atendidos, preferimos ir passar um fim de semana fora (sempre romântico) decidido de um dia para o outro, e fazer carinhosamente algo para lhe oferecer nesse dia, tendo a certeza que ele vai gostar.









Este ano, fiz mais um postal catita, desta vez com uma referência ao "conteúdo" do presente (cupcakes), usando para isso o material que é a minha nova obsessão: aguarelas!











Que acompanhou uma caixa (cinza, para ser bem máscula, e assim o F. poder reutilizá-la), decorada com fios vermelhos, e recheada de deliciosos cupcakes de chocolate com cobertura de chocolate e polvilhados com uns mini corações de açúcar.



 







O problema deste tipo de prendas (comestíveis) é que, 1 ou 2 dias depois, se transformaram em meia dúzia de migalhas no fundo da caixa!...








Além de me encher de mimos todos os dias e de ser o meu companheiro de vida, o F. rendeu-se de certa forma ao consumismo, e presenteou-me com algo que eu andava há séculos para comprar e que me vai ser tão útil!! :))




Brevemente colocarei a receita dos cupcakes para também poderem partilhar este doce miminho com quem mais gostam! :)


2 comentários :

B disse...

hum... os cupcakes tem um aspecto delicioso e o postal é muito giro. Além da receita também queremos saber o que recebeste :p

Lisa disse...

Querem saber? :) Mas não podem, é que se dissesse tirava o encanto todo, ihih :))